quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

2009


E lembro que comecei 2009 desejando um estágio...e querendo ser melhor..querendo aprender e me tornar um pouco do que pretendo ser...

Iniciei janeiro imaginando tudo o que poderia conquistar se eu me esforçasse, se amadurecesse e seguisse em frente pensando nos meu objetivos.

Deixei pessoas e hábitos pra trás...deixei as noitadas, as baladas, as risadas e as ressacas também... sem perceber, me afastei de pessoas que julgava importante, mas no fim, ficaram as que realmente se importam, e me aceitam com os defeitos e com as mudanças.

E em um ano, acho que quase tudo mudou. As fotos na parede, os números na agenda, os desejos e as prioridades.

O ano tá acabando e eu não consegui um estágio, nem algo próximo.Mas apesar de desejar tanto outro trabalho, nesse, eu pude apredender que existem coisas mais importantes do que uma roupa nova, e que eu sou tão sortuda por poder lutar pelo que quero e por ter as pessoas que tenho ao meu lado. Descobri que as crianças têm tanto a ensinar, e que muitas vezes, um carinho e um pouco de atenção já bastam a elas. As crianças sabem dar mais valor aos sentimentos do que os adultos.Lá eu aprendi que tratar as pessoas bem pode mudar o tempo, e te deixar de bom humor numa segunda-feira.

Não sei se me tornei alguém melhor com tudo o que aconteceu. Acho que aprendi a esperar menos das pessoas, principalmente quando se trata de mudanças.Mas que é tão bom acreditar em si mesmo, é tão bom fazer algo com dedicação e ver um bom resultado.Apesar de tudo, ainda acredito que nada é tão importante quanto fazer o que se gosta.

2010 tá chegando, e eu só quero fazer o que gosto. Quero me preocupar menos, pensar menos.Quero aprender de verdade, e me sentir orgulhosa por isso.Em 2010 eu quero elogios, abraços, carinhos.Eu quero ser egoísta às vezes.Mas também quero viver além do meu mundinho e fazer algo importante pra alguém.Se eu puder ajudar de verdade uma única pessoa, eu vou saber que tudo tem valido a pena...


Beijo;*

Thá..